Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Janeiro de 2014 às 09:55

    Imprimir


Jonathan Cosme/ TV Centro América

Na tentativa de contribuir com a prisão de assaltantes, o proprietário de um posto de combustíveis, localizado na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Araés, em Cuiabá, decidiu divulgar as imagens das pessoas que entraram no estabelecimento e em outros postos para cometer roubos e furtos. Na vidraça da loja de conveniência, há um mural com as imagens do rosto dos suspeitos. As imagens foram capturadas pelas câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento.

No mural, estão expostas imagens de seis pessoas. Para quem prestar informações sobre o paradeiro desses suspeitos e ajudar na captura deles, é oferecida recompensa  no valor de até R$ 300. O gerente do posto 'Red Serv', Hugo Arima de Almeida, afirmou que, há um ano e oito meses, não teve mais assaltos, o que significa que a ideia deu certo. "Antes éramos assaltados pelo menos uma vez a cada três meses", contou.

Ele disse que, antes o mural estava em quatro postos desse mesmo proprietário, porém, após situações conflituosas, foram retirados. "Uma vez, o próprio assaltante pediu que eu retirasse a foto dele", afirmou. Depois que o cartaz foi fixado, foram registrados mais dois assaltos nesse posto. A recompensa, segundo ele, é ofertada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (Sindipetróleo).

Mural está fixado na vidraça da loja de conveniência (Foto: Jonathan Cosme/ TV Centro América)

Mural está fixado na vidraça da loja de conveniência (Foto: Jonathan Cosme/ TV Centro América)






Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/5359/visualizar/