Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Nacional
Quinta - 15 de Maio de 2014 às 19:51
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Wilson Del Passo/ RPCTV Noroeste
Loteria Cultura, em Loanda, é conhecida por entregar prêmios da Lotofácil
Loteria Cultura, em Loanda, é conhecida por entregar prêmios da Lotofácil

Uma moradora de Loanda, na região noroeste do Paraná, que recebe R$ 800 por mês de salário e tem o costume de apostar semanalmente, foi a ganhadora do concurso 1.599 da Mega-Sena, segundo o dono da Lotéria Cultura, Pedro Procópio. "Essa semana, ela fez cinco jogos. Um deles foi o premiado", diz. Até esta quinta-feira (15), a ganhadora não havia retirado o prêmio, segundo a Caixa Econômica Federal.

A mulher ganhou sozinha R$ 11.882.469,39, sorteados na noite de quarta-feira (14) pela Caixa Econômica Federal. O prêmio estava acumulado e as dezenas sorteadas foram 03 - 10 - 15 - 35 - 36 – 58.

A notícia sobre a mais nova milionária atraiu vários curiosos até o local nesta quinta-feira. Segundo Procópio, o movimento da lotérica foi superior aos outros dias, pois várias pessoas se empolgaram com a conquista da moradora e decidiram apostar também. “Estamos fazendo uma festa grande aqui. De repente, os curiosos se tornam novos apostadores e, quem sabe, novos ganhadores”, detalha o proprietário. A lotéria explodiu fogos durante a manhã e uma faixa será colocada em frente a empresa para destacar de onde saiu a aposta vencedora.

Em Loanda há apenas duas lotéricas. A Loteria Cultura existe há 30 anos no município e, conforme Pedro Procópio, a empresa já entregou prêmios da Lotofácil e da Loteria Federal. Em entrevista ao G1, o proprietário não detalhou o valor dos prêmios.

Mesmo com a possibilidade de aumento das apostas em seu estabelecimento, Procópio não esconde a felicidade de ter conhecido mais ganhadora da loteria. “Estou muito feliz que a aposta tenha saído na minha lotérica e o prêmio tenha ido parar nas mãos de uma pessoa que merece”, diz Procópio.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/8317/visualizar/