Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Terça - 27 de Maio de 2014 às 09:41
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Vanderlei Almeida / AFP
Felipão viajou para Porto Alegre às pressas
Felipão viajou para Porto Alegre às pressas

Um incidente tirou o técnico Felipão do segundo dia de treinamentos da seleção brasileira na Granja Comary. O cunhado do treinador (marido da irmã), que sofria de câncer, morreu e Scolari viajou às pressas para Porto Alegre, para o enterro. Ele tinha 67 anos. O velório deve acontecer na cidade de Canoas.

Felipão, obviamente, ficou muito abalado com a notícia. Ele já está na capital do Rio Grande do Sul e deve voltar ainda nesta terça-feira (a chegada está prevista para o fim da noite) para Teresópolis.

O treinador recebeu a notícia durante o jantar de segunda-feira. Se recuperou e foi para o Rio de Janeiro ainda na parte da noite. Dormiu em um hotel e por volta de 9h desta terça viajou para Porto Alegre.

Por conta do incidente, Felipão não fez a reunião de primeiro dia planejada com os jogadores. Ele conversaria sobre os trabalhos que serão feitos na Granja Comary ao longo da preparação.

A assessoria de imprensa da CBF não quis passar muitos detalhes do caso, mas confirmou que o técnico volta nesta terça-feira para o centro de treinamento.

A ausência de Felipão não afetou o treinamento dos jogadores da seleção brasileira nesta terça. Os goleiros Julio Cesar, Victor e Jefferson trabalharam pela primeira vez no campo.

A rotina dos jogadores da seleção brasileira começou cedo. Às sete da manhã, o grupo iniciou uma bateria de exames no centro de treinamento da Granja Comary, onde ocorre a preparação para a disputa da Copa do Mundo.

Na sequência, os jogadores fizeram exercícios na academia da Granja e alguns não conseguiram esconder a preguiça nos trabalhos, ainda mais por causa da baixa temperatura em Teresópolis, de cerca de 18 graus. Foi o caso de Neymar, que em alguns momentos bocejou, entre uma atividade e outra nos aparelhos.

Preparação dos goleiros
Preparação dos goleiros Foto: Marcelo Theobald / Extra

O camisa 10 do Barcelona tem recebido atenção especial dodepartamento médico e da preparação física da seleção, por causa da recente lesão no tornozelo direito.

De acordo com a programação da seleção, os jogadores subirão para almoçar por volta de meio-dia e depois retornarão para mais uma bateria de exames e atividades musculares.

Neymar não escondeu a preguiça perto de Daniel Alves e Hulk
Neymar não escondeu a preguiça perto de Daniel Alves e Hulk Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo




Fonte: GloboEsporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/8800/visualizar/