Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Terça - 27 de Maio de 2014 às 22:55
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


A Polícia Civil fechou segunda-feira (26) uma boca de fumo que funcionava em frente ao Fórum de Barra do Garças e ao lado do Ministério Público e da subseção da Ordem dos Advogados (OAB). Foram detidas duas pessoas suspeitas de comercializarem drogas naquele lugar. 


Marlene Pinho dos Santos e Edvaldo Santos Siqueira conhecido como Baiano. Um terceiro envolvido, esposo de Marlene, não foi detido durante a abordagem. Na residência, os policiais encontraram também dois pés de maconha que eram cultivados pelos suspeitos.

Foram apreendidos vinte e duas cabecinhas de pasta-base, quatro tabletes de maconha. Os suspeitos foram encaminhados para sede da Polícia Civil de Barra.

No mês de março, a polícia prendeu um suspeito de tráfico que mantinha uma boca de fumo a 300 metros da delegacia de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso.

“Os criminosos tentam driblar a fiscalização alugando imóveis perto de delegacia e fórum porém aqui esse plano não deu certo”, frisou o delegado Wilyney Borges Santana que acompanhou o flagrante na tarde de segunda-feira. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/8833/visualizar/