Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Internacional
Sexta - 20 de Junho de 2014 às 11:59
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Reprodução
Jeremy Meeks, criminoso e gato
Jeremy Meeks, criminoso e gato

As mulheres têm inundado o site de um departamento de polícia dos Estados Unidos para elogiar a aparência de um suspeito detido. Jeremy Meeks, de 30 anos, foi um dos quatro homens presos após uma série de tiroteios e roubos em Stockton, na Califórnia. Depois que sua imagem foi postada na internet pela polícia, rapidamente atraiu 30 mil “likes” no Facebook e quase 10 mil comentários, a maioria de mulheres.

Os comentários incluíam coisas como “estou apaixonada por um criminoso”, “podemos ser algemado juntos?” e ainda “ele pode me sequestrar qualquer dia”. Outra disse: “por que ele está infringindo a lei, quando ele deveria estar modelando e ganhando milhões?”. Algumas sugeriram até que Meeks se candidate a uma vaga no reality show “America’s next top model” quando sair da cadeia.

Meeks foi preso em uma operação policial para coibir a violência em Stockton, uma cidade de 300 mil pessoas no norte da Califórnia, que declarou falência há dois anos. Quatro armas foram encontradas nos ataques. O porta-voz do Departamento de Polícia de Stockton, José Silva, disse que Meeks é “um dos criminosos mais violentos na região de Stockton” e que ele foi preso por cinco acusações por porte de armas e uma por ataque de gangues.

A fiança para soltar Meeks está em US$ 900 mil. Os outros três homens presos, que não eram tão bonitos, ganharam menos de 20 comentários na rede social.

Diretor da agência carioca 40° Models, Sergio Mattos concorda que o rapaz tem potencial para ser um sucesso nas passarelas, principalmente desfilando para marcas como as italianas Versace e Dolce & Gabbana, que custumam optar por modelos masculinos de rostos mais fortes e menos angelicais. Mas o empresário faz ressalvas quanto às tatuagens:

- As tatuagens no pescoço e no rosto atrapalhariam na hora do booking para campanhas. Elas acabam restringindo a área de atuação - comenta Sergio. - Mas não há como negar que ele tem um rosto bonito, com maxilar bem marcado e olhos azuis incríveis. É um rosto forte e que mostra uma mistura de raças, o que agora está na moda nas passarelas.

O proprietário da agência ainda cita o carioca Anderson Dias, filho do pedreiro desaparecido Amarildo, como referência desse padrão de beleza mestiço.

- Os dois são mulatos de olhos claros, mas resta saber se o americano teria a mesma desenvoltura na passarela que o Anderson. Não adianta só ter um rosto bonito. É preciso avaliar o conjunto da obra: a postura, o caminhar etc - explica Sergio.

O modelo carioca Anderson Dias, filho do pedreiro desaparecido Amarildo: beleza miscigenada - Divulgação/ 40º Models




Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9207/visualizar/