Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Junho de 2014 às 14:10
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Em pouco mais de 24 horas, a Polícia registrou um saldo de cinco mortes violentas, sendo duas de latrocínio. Dentre as vítimas está Isaias Manoel da Silva, que foi baleado para que pudessem levar um capacete, no último dia 10 de junho. Os disparos atingiram a coluna do rapaz que estava sentando em frente a sua casa na rua A, do bairro São Francisco, periferia da cidade de Várzea Grande. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu depois de permanecer internado no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Os crimes foram contabilizados desde a madrugada de quinta-feira.


Também durante a noite de quinta-feira, 19, trata-se de Renan Marques, que foi baleado durante uma festa no bairro Pedregal, em Cuiabá. Uma segunda pessoa acabou sendo baleada durante a ação. O suspeito de efetuar os disparos conseguiram deixar o local.

Outra vítima trata-se de Max Menderson Souza Santos, de 20 anos, foi baleado com seis disparos, no bairro Altos da Glória, em Cuiabá. Ele estava caminhando por uma das ruas do bairro quando foi atacado e morreu no local.
Quatro dias após ser internado, o mototaxista A.C.F., de 21 anos, morreu depois de ser atingido acidentalmente com uma pedrada na cabeça na Praça Maria Taquara, na madrugada de domingo (15), em plena área central da cidade de Cuiabá. O rapaz presenciou uma briga por causa de um assalto e terminou sendo atingido.

A ação foi registrada por volta de 1h da manhã de domingo, depois que a PM foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de assalto. Lá, os policiais se depararam com um homem identificado como A. P., visivelmente alterado e brigando com outro homem identificado como “Chumbinho”.

O aposentado Américo, de 68 anos, também faleceu durante a madrugada de quinta-feira (19), depois de ser esfaqueado em uma chácara na região do bairro Nova Fronteira. Há suspeitas de que ele possa ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Ele morava sozinho e era natural de Pernambuco. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9214/visualizar/