Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Segunda - 23 de Junho de 2014 às 09:10
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


O índice de umidade relativa do ar deve ficar abaixo do ideal na maior parte do dia, nesta segunda-feira (23), em Cuiabá. De acordo com Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe), a umidade deve variar entre 56% e 62%. O menor índice deve ser atingido no período da tarde, quando a temperatura pode alcançar a máxima de 31ºC. O dia segue com curtos períodos de sol intercalados e nuvem.

Já no município de Colíder, a temperatura pode chegar a máxima de 34ºC neste dia. O sol predomina e a probabilidade de chover nessa cidade é de apenas 5%. Em Sinop, o sol também brilha forte e pode fazer calor de até 32ºC. Em Nova Mutum, a umidade relativa do ar varia entre 56% e 70% e haverá variação de nebulosidade.

Na maior parte de Mato Grosso, a temperatura máxima deve ficar entre 30ºC e 32ºC. Já na região noroeste, segundo o instituto, pode fazer calor de até 34ºC. Em grande parte dos municípios, a umidade relativa do ar deve ficar abaixo de 70%, nesta segunda-feira. Não há previsão de chuva no estado pelo menos até o fim desta semana.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9260/visualizar/