Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Junho de 2014 às 08:42
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) libertaram um caminhoneiro de62 anos que era mantido há doze horas como reféns de assaltantes. O assaltante identificado como D.J.S, foi detido em flagrante. A ocorrência foi registrada por volta das 16h,às margens da BR-163, nas imediações da fazenda São João. 

Os policiais da Rotam retornavam deum treinamento quando se depararam com um acidente envolvendo uma carreta. Pouco depois de estacionarem para ajudar no socorro às vítimas, se depararam com um homem correndo nas imediações.

O fato despertou a atenção e os policiais foram checar o que se passava e terminaram encontrando o motorista que era mantido em cativeiro no meio do mato. Sem ferimentos graves, a vítima relatou o que se passava e o ladrão foi detido.

A vítima de 62 anos relatou aos policiais que havia sido rendido durante a madrugada de segunda-feira quando viajava em uma carreta Volvo 360, placas IER- 1177, nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Ele relatou que havia sido contratado para ir até a região de Campo Novo onde buscaria materiais de construção. Quando se deslocava ele terminou recebendo uma ligação, supostamente do contratante, para que levasse consigo uma pessoa que ele indicaria. Apesar de suspeitar, a vítima terminou aceitando. No caminho, ele acabou sendo rendido por outros dois homens que o levaram para o matagal. Um permaneceu cuidando do cativeiro e os demais desapareceram com a carreta.

Há suspeitas de que ela tenha sido levado para região da Bolívia. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9321/visualizar/