Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Internacional
Terça - 01 de Julho de 2014 às 20:12
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Cortesia de Lorraine Eriksen/AP
Foto sem data mostra Jenny Gamez, jovem cujo corpo foi encontrado em uma mala nos EUA
Foto sem data mostra Jenny Gamez, jovem cujo corpo foi encontrado em uma mala nos EUA

Uma jovem de 21 anos que havia desaparecido em 2012 foi identificada como sendo o corpo encontrado dentro de uma mala encontrada ao lado de uma rodovia rural no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, informaram as autoridades locais nesta segunda-feira (30).

O corpo Jenny Gamez, que sumiu no estado de Oregon, foi encontrado em uma mala no dia 5 de junho. O corpo de outra mulher, Laura Simonson, de 37 anos, foi encontrado em outra mala na mesma região. Ela foi identificada pouco depois.

Sua mãe adotiva, Lorraine Eriksen, enviou registros dentários da jovem à polícia para auxiliar na identificação. Ela contou que viu a filha pela última vez no dia das mães de 2011.

“Eu costumava pensar no que tinha acontecido. Ficamos surpresos por ela não manter contato. Agora sabemos a razão”, disse a mulher.

Um ex-policial de 52 anos foi preso pelos crimes. Steven Zelich está preso e teve sua fiança determinada em US$ 1 milhão.

Segundo as autoridades, ele matou Jenny Gamez entre o fim de 2012 e o início de 2013, em um encontro após conhece-la na internet. O homem teria confessado ter se encontrado da mesma foram com Laura Simonson, causando sua morte em novembro de 2013.

A circunstâncias das mortes ainda são investigadas.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9395/visualizar/