Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Nacional
Quarta - 02 de Julho de 2014 às 11:00
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Uma bebê de quatro dias de vida foi levada de dentro de casa no município de Santa Maria, na região Agreste do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (2). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. De acordo com familiares, a mãe dormia no momento em que o bebê foi levado e o pai estava trabalhando. Helena Vitória é a primeira filha de Maria Keliane Brito da Costa, de 18 anos.

Ainda segundo informações da família, uma amiga cuidava da mãe do bebê que foi submetida a uma cesariana. “Quando essa amiga saiu ela deixou a porta encostada porque ia chegar uma outra amiga para continuar cuidando da Keliane. Pouco tempo depois o vizinho da frente percebeu que a porta estava escancarada e alertou a família que mora perto. Quando minha tia chegou na casa o bebê não estava mais lá”, disse Ely Suelen Vicente, de 24 anos, que é prima da mãe do bebê.

A Polícia Civil foi acionada e se deslocou até o local. Moradores da região afirmaram que viram uma moto vermelha com dois adultos e um bebê passando em direção a São Paulo do Potengi. "Estamos todos desesperado. É a primeira filha dela, está todo mundo sofrendo. É um bebê indefeso e ninguém sabe o que a pessoa que pegou vai fazer com ele", disse Ely.

O município de Santa Maria fica na região Agreste do Rio Grande do Norte e, de acordo com o Censo 2010, tem 4.762 habitantes.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do bebê deve ligar para o 190.

Bebê foi levado de dentro de casa, em Santa Maria, nesta quarta-feira (2)  (Foto: Ely Suelen Vicente/Arquivo pessoal)Bebê foi levado de dentro de casa, em Santa Maria
(Foto: Ely Suelen Vicente/Arquivo pessoal)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9417/visualizar/