Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Internacional
Quinta - 10 de Julho de 2014 às 15:11
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Reprodução/YouTube/Troy Dickerson
​Kristin Dickerson segura seu filho, Truett, após o nascimento na porta de um hospital no Texas. Seu marido, Troy Dickerson, filmou tudo
​Kristin Dickerson segura seu filho, Truett, após o nascimento na porta de um hospital no Texas. Seu marido, Troy Dickerson, filmou tudo

Um americano filmou o parto de sua mulher em primeira pessoa na porta de um hospital em Rosenberg, no Texas, após tentar chegar a tempo ao local para o nascimento de seu filho. O vídeo,publicado no YouTube, mostra o trajeto até o hospital – no qual se pode ouvir os gritos da mulher – e a chegada ao local. Entretanto, não houve tempo para entrar, e a criança acabou nascendo ainda no estacionamento.

Quando Kristin Dickerson entrou em trabalho no meio da noite, com 42 semanas de gestação, seu marido, Troy Dickerson, fez o possível para apoiá-la, chegar a tempo ao hospital, e ainda filmar tudo com uma câmera compacta GoPro.

O resultado é um vídeo de quase 10 minutos que mostra a agonia da família. “Eu consigo, eu consigo”, grita Kristin durante o caminho, no qual seu marido chegou a alcançar velocidade de 150 km/h.

Troy tentou acalmar sua mulher durante o trajeto. Ao chegarem ao hospital, o homem tenta colocar sua mulher em uma cadeira de rodas, mas o bebê já estava nascendo. Kristin estava de pé quando Truett nasceu, às 2h05 do dia 28 de junho. Troy amparou a criança quando ela saiu da mãe. No momento do nascimento, cerca de 10 enfermeiras já estavam no local para auxiliar a família.

Antes de chegar ao hospital, Kristin achou que não haveria tempo suficiente e pediu para seu marido parar em um lugar mais próximo. Troy, entretanto, assegurou que eles já estavam perto.

“Estou emocionada por ter essa gravação. Fico hesitante em compartilhar com as pessoas, pois é um momento muito íntimo para nós, mas é muito legal que as pessoas possam ver que nossos corpos sabem o que fazem”.

Segundo a mulher, seu marido já havia filmado o nascimento dos dois primeiros filhos do casal, Turner, 4 anos, e Tillman, 2 anos. Troy adora usar sua GoPro em passeios de bicicleta e quando vai surfar, por isso não foi estranho vê-lo com a câmera presa em sua cabeça durante o nascimento de seu terceiro filho.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9488/visualizar/