Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Internacional
Segunda - 14 de Julho de 2014 às 09:53
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


Uma menina de 3 anos acordou durante seu próprio funeral, em Aurora, Zamboanga do Sul, nas Filipinas. Segundo o jornal local Philippines Star, o pai da garota notou que ela havia voltado a respirar, retirou-a do caixão e levou-a ao hospital, como mostra um vídeo gravado no local. O inspetor da polícia Heidil Teelan disse ao jornal que o óbito da criança foi confirmado pelo médico na manhã do último sábado.

“Os enfermeiros da clínica (em que estava internada) e o médico responsável confirmaram que a jovem paciente estava clinicamente morta por volta das 9h de sábado”, relatou Teelan, que não quis divulgar o nome da menina ou dos pais. “Nós não podemos confirmar nada sobre o estado de saúde dela, mas, baseados na observação de nossos profissionais, acreditamos que ela estava em um estado de coma profundo”, afirmou.

A criança estava com febre há vários dias quando foi levada à clínica e internada, na última sexta-feira. Segundo Teelan, um dos amigos da família foi ajeitar o corpo da menina no caixão e notou que sua cabeça se moveu. "Eles decidiram checar seu pulso e confirmaram que ela estava viva", explicou. De acordo com o jornal, a família estaria buscando um hospital maior para interná-la.





Fonte: Extra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://cuiabareporter.com.br/noticia/9523/visualizar/