Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Variedades
Quarta - 18 de Dezembro de 2013 às 22:36

    Imprimir


Getty Images
​O cantor britânico Ian Watkins, líder do grupo Lostphopets, foi condenado, nesta quarta-feira (18), a 35 anos de prisão por ter tentado estuprar um bebê de um ano e por outros crimes sexuais contra menores.


 
O advogado de Watkins, que admitiu 13 acusações em um tribunal no País de Gales, disse que o cantor havia "explorado as profundezas da depravação". O músico, cuja banda vendeu milhares de cópias de seus cinco discos em todo o mundo, se declarou culpado por ter encorajado que mães abusassem de seus filhos durante um vídeochat.


 
O vocalista de 36 anos também falou de seu desejo de intoxicar uma de suas vítimas lançando fumaça de metanfetamina no rosto da criança.


 
"Ian Watkins era o cabeça desta horrível conspiração e é justo que sua sentença reflita isso", disse o serviço de acusação em um comunicado após a sentença.


 
"É um indivíduo extremamente perigoso e manipulador, que maltratou as suas vítimas de maneira calculada", acrescentou, considerando "incompreensível que adultos cometam atos tão chocantes contra crianças e jovens".


 
A polícia investiga agora se Watkins cometeu outros abusos nos EUA e na Alemanha.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/158/visualizar/