Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Saúde
Segunda - 25 de Novembro de 2013 às 08:36

    Imprimir


Reprodução Rede Record
Criança tem todo o corpo coberto por pelos, até o rosto e palma das mãos
Criança tem todo o corpo coberto por pelos, até o rosto e palma das mãos
Os pais da pequena Kemylly pedem ajuda para dar andamento ao tratamento da garota que tem o corpo coberto por pelos.  A família entrou com um pedido no Ministério Público e conseguiu atendimento em Goiás, mas os médicos do Hospital das Clínicas recomendaram um tratamento a laser para remoção dos pelos, que não é oferecido pelo SUS (Sistema Único de Saúde).


 
A família é de Tocantins e o pai, Antônio de Souza, disse que não tem mais recursos financeiros para permanecer em Goiás e nem para pagar o tratamento a laser particular. Ele pede ajuda e qualquer contribuição pode ser depositada na conta corrente 0690436-0, agência 6907-8, banco Bradesco.


 
Após a determinação da Justiça, a família viajou a Goiás e os especialistas pediram exames que somente laboratórios particulares oferecem. Após reportagens que mostraram a situação de Kemylly exibidas na televisão, um estabelecimento ofereceu os exames gratuitamente.


 
A remoção dos pelos acontece de forma paralela ao tratamento clínico. Os exames feitos em laboratório ainda serão analisados pelos médicos. A suspeita é de uma doença genética rara.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/2041/visualizar/