Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Noticias da TV
Quinta - 24 de Outubro de 2013 às 15:37

    Imprimir


Wanessa (Foto: Caio Duran/AgNews)

Wanessa e Marcus Buaiz vão ter o segundo filho. A informação é da coluna de Mônica Bergamo do jornal Folha de S. Paulo de quinta-feira (24). De acordo com a publicação, a cantora recebeu a confirmação da gestação de quase dois meses na sexta-feira (18).

O casal já é pai de José Marcus, de 1 ano e 10 meses. Em recentes entrevistas, Wanessa havia declarado que não estava planejando uma gravidez por conta da carreira, embora assumisse o desejo de ter mais filhos.

A cantora disse que após o nascimento do primeiro filho percebeu mudanças no corpo. “Depois da gravidez, tive que trabalhar a aceitação. Meu físico mudou muito. Da cintura pra cima, não mudou tanto, mas ganhei quadril”, afirmou a QUEM.

Procurada por QUEM na manhã desta quinta, a assessoria de imprensa da cantora ainda não comentou o assunto. "Não temos essa informação para confirmar." No período da tarde, a porta-voz de Wanessa continuava com o mesmo posicionamento. "Não conseguimos falar com a Wanessa ainda. Por enquanto, nem ela, nem Marcus Buaiz confirmaram a notícia, mas também não desmentiram."

Em seu Instagram, Wanessa publicou uma foto na noite de quarta-feira (23) em que aparece em um restaurante de comida japonesa com amigas, entre elas a cantora Claudia Leitte. O encontro teria sido uma maneira de comemorar a novidade entre amigas.

Enquanto as amigas pediram drinks e caipirinhas, Wanessa optou por tomar refrigerante de zero caloria.

Wanessa celebra com amigas e optou por refrigerante em vez de drink alcoólico (Foto: Reprodução/Instagram)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/4443/visualizar/