Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Noticias da TV
Sexta - 27 de Dezembro de 2013 às 08:58
Por: Roberto Weber com Gilvan Melo

    Imprimir


A polícia Militar foi acionada ontem a noite (27) nas imediações da Rua 24 no Centro da cidade onde um jovem, possivelmente embriagado, estava armado com uma faca e tentando contra a vida de sua mãe e de sua irmã. Com a chegada da polícia Militar, também foi acionada a equipe da Força Tática que esteve na residência e acabou conduzindo o acusado até o CISC para as providencias cabíveis.

O cabo André da Polícia Militar fala a respeito desta ocorrência: “Fomos chamados via COPOM, onde nos foi informado que o cidadão Wesley, mais uma vez estava ameaçando a sua família”, disse.

Segundo o policial, o jovem foi desarmado pelo irmão, que ao chegar à residência percebeu a situação e solicitou a presença da PM via 190. “Nos deslocamos ao local e lá o encontramos no quintal, nervoso e embriagado”, disse o Cabo André.

O jovem, segundo o policial, estaria procurando entorpecentes em seu próprio quintal, que ele mesmo disse ter escondido: “Diante deste fato, a guarnição solicitou também a presença da mãe e irmã que ele havia ameaçado”, explicou o PM relatando que as vítimas confirmaram a ameaça.

As vítimas relataram à guarnição que o jovem chegou na residência já em estado alterado: “Ele tinha chegado embriagado, talvez ainda, com uso de entorpecente”, comentou uma delas.

A guarnição realizou uma busca no quintal da residência, mas não localizou as drogas que supostamente estariam escondidas. Em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados ao CISC.

Recorrência

Em entrevista à Reportagem da Rádio Pioneira, o Cabo PM André relatou que o rapaz já é um velho conhecido das diferentes guarnições de Tangará da Serra: “Acho que só eu já prendi ele umas 6 vezes por embriaguês”, disse.

O Policial ainda destacou que o jovem já foi internado pelo uso de entorpecentes algumas vezes, porém, sem sucesso. A família, disse o policial, já luta há tempos para tentar resgatá-lo do vício. “Mas infelizmente, parece que para ele, a droga é melhor do que sua família” comentou.

Por fim, a Polícia Militar, registrou outro Boletim de Ocorrência, neste caso por ameaça contra a mãe e também contra a irmã do jovem.

Fonte: Roberto Weber com Gilvan Melo






Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/4963/visualizar/