Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Janeiro de 2014 às 14:49
Por: Laércio Romão

    Imprimir


O treinador do Sinop, Thiago Oliveira, tem um grande problema nas mãos para o jogo contra o Luverdense, na quarta-feira (29), às 20h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O principal jogador do ataque e dono dos únicos dois gols do “Galo do Norte” no Campeonato Mato-grossense, Juliano Fogaça, tomou dois amarelos no jogo contra o Operário (CEOV) e foi expulso. O primeiro amarelo ele tomou por tirar a camisa após comemoração do gol e o outro ao cometer uma falta. A outra baixa é o lateral direito Mathias, que foi expulso ao ser envolver em uma confusão que também tirou Kesller, do Operário.

A partir de hoje, os treinos do Sinop servirão para definir os substitutos dos que estão fora. O auxiliar técnico Juninho Madeira explicou, ao Só Notícias, que três nomes podem ocupar a posição de Fogaça. Os atacantes são Davis, Eder e Júnior Silva. Já para a lateral, o auxiliar ainda não apontou quem deve substituir Mathias.

Sinop e Operário empataram em 1 a 1, no sábado (25), em partida realizada no estádio Gigante do Norte. Com este resultado, o Galo do Norte ficou na vice-liderança do Grupo B com 5 pontos, atrás do Luverdense que conquistou mais três, na vitória por 4 a 0 contra o Mato Grosso, no domingo (26) e subiu para 6 pontos. Para Juninho, esta realidade poderia ser diferente, caso o Sinop tivesse aproveitado melhor as finalizações, principalmente, no segundo tempo do jogo.

Enquanto o Sinop pega o Luverdense, o Operário só joga no próximo dia 2 de fevereiro, contra o Mato Grosso, em Campo Verde.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5384/visualizar/