Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Nacional
Segunda - 27 de Janeiro de 2014 às 19:16

    Imprimir


Facebook / Reprodução

Uma mulher de 28 anos morreu em um engavetamento entre oito veículos no trecho sul do Rodoanel na noite de sexta-feira, em São Bernardo do Campo (SP). Momentos antes, Débora Vicente havia postado em sua página no Facebook duas fotografias da viagem a caminho para Santos, no litoral paulista.  

A jovem estava no banco de trás do Chery S-18, dirigido pela cunhada, Pamela Barros Crivelaro. No banco da frente, ao lado da motorista, estava o marido da vítima, Alan Jones Crivelaro. "Hoje só vou observando de carona no banco de trás, só de boa", escreveu. 

Débora postou foto no Facebook minutos antes de morrer em acidente no Rodoanel, em São Bernardo do Campo (SP) Foto: Facebook / Reprodução

Débora postou foto no Facebook minutos antes de morrer em acidente no Rodoanel, em São Bernardo do Campo (SP) Foto: Facebook / Reprodução

De acordo com a concessionária SPMar, que administra o trecho, o acidente ocorreu às 22h40 e envolveu cinco veículo de passeio e três carretas. O engavetamento foi na pista sentido Mauá, no km 69,2, um pouco da rodovia Imigrantes.

Outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região. Duas em estado grave, três com ferimentos moderados e uma levemente ferida. Outras três pessoas escaparam ilesas. 

Duas faixas precisaram ser interditadas por causas da colisão por cerca de quatro horas e apenas a da esquerda ficou liberada para o fluxo de veículos. Houve congestionamento de dois quilômetros na região. 

A perícia vai apurar as causas do engavetamento. O local onde ocorreu o acidente é uma reta e no momento da colisão a pista estava seca. 






Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5405/visualizar/