Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Segunda - 27 de Janeiro de 2014 às 20:30

    Imprimir


Um homem suspeito de ter matado um casal no assentamento rural Alto Celeste, em Vera, a 486 km de Cuiabá, foi preso nesta segunda-feira (27) pela Polícia Civil. O suspeito foi detido na cidade de Sorriso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça, de acordo com informações da polícia. Ele era vizinho das vítimas e estava escondido em um hotel quando foi detido.

Nesta segunda-feira, policiais de Sorriso monitoraram as atividades do irmão do suspeito. O irmão foi flagrado saindo de uma residência para levar comida ao suspeito em um hotel. Depois de ser preso, o suspeito foi levado para a Delegacia de Vera mas negou ter cometido o crime. Há, no entanto, um mandado de prisão expedido contra ele, que era foragido da cadeia de Três Passos (RS), onde cumpria pena de 21 anos de prisão por latrocínio.

O crime
O casal foi encontrado morto em um rio na última sexta-feira (24). As vítimas são do nordeste e trabalhavam havia oito meses no sítio onde foram mortos. A mulher de 53 anos e o homem de 68 estavam desaparecidos desde a última terça-feira (21), quando tinham sido vistos pela última vez após fazer compras na cidade.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Cláudio Alvarez Santana, cinco pessoas foram ouvidas no final de semana. O patrão das vítimas relatou que o casal não tinha inimigos e a hipótese de um possível roubo foi descartada, já que não houve arrombamento na propriedade e os objetos de valor também não foram levados.

“A autópsia dos corpos revela que houve luta corporal com o assassino. A mulher foi morta com um golpe de faca no peito e apresentava lesão na mão esquerda. O homem foi assassinado com um tiro no tórax”, contou o delegado.

Os corpos do casal foram enterrados em Sorriso, a 420 km da capital, onde moram os familiares das vítimas.






Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/5408/visualizar/