Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Educação
Segunda - 09 de Dezembro de 2013 às 17:01

    Imprimir


A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Várzea Grande abre o período de inscrições para contagem de pontos e processo seletivo para contratos temporários de professores e técnicos conforme o edital 15/2013/GAB/SME/VG. O período de inscrição será nos dias 16 (segunda-feira) e 17 (terça) de dezembro.


 
Para os cargos de professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental - do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano, Educação de Jovens e Adultos – segmentos I e II as inscrições deverão ser realizada nas Unidades Escolares.


 
Já para os profissionais da Educação – Técnico Administrativo e Suporte Administrativo Educacional, que inclui merendeira, serviços gerais e vigia, também serão realizado nas escolas.


 
Tanto para professores como profissionais da Educação, o período de inscrição será nos dias 16 (segunda-feira) e 17 (terça-feira) no período matutino – das 7h30 às 11h e vespertino – das 13h30 as 17 horas.


 
Para os cargos de motorista de transporte escolar – que exige carteira com habilitação D e E – as inscrições deverão ser feitas no Centro Municipal de Atendimento Especializado e Apoio a Inclusão “João Ribeiro Filho”, localizado na Rua Salin Nadaf, no antigo Delannes Club. Também nos dia 16 e 17 no períodos matutino e vespertino.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/860/visualizar/