Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Internacional
Sexta - 20 de Junho de 2014 às 16:00
Por: Adamastor Martins de Oliveira

    Imprimir


A polícia de Minsk, em Belarus, presenciou um momento arrepiante e bastante inusitado ao verificar um acidente envolvendo um ônibus que tinha atingido um alce em cheio, justamente quando o hodômetro do veículo atingiu 666.6 km.

Passageiros ficaram assustados ao descobrirem que hodômetro mostrava que colisão ocorreu no quilômetro 666.6 (Foto: Central European News/Europics/Caters News)

Passageiros ficaram assustados ao descobrirem que hodômetro mostrava que colisão ocorreu no quilômetro 666.6 (Foto: Central European News/Europics/Caters News).

O ônibus, que saída de Minsk em direção a Kiev, capital da Ucrânia, acabou batendo de frente com um alce, que atravessou parte do para-brisa frontal e o corpo do bicho ficou pendurado para fora do ônibus.

Quando os oficiais foram averiguar a cabine do motorista, perceberam que a colisão ocorreu exatamente no quilômetro 666.6 percorrido pelo ônibus. Os dígitos 666 também são conhecidos como “número da besta”, e são utilizados por satanistas com o intuito de invocar Lúcifer.

Os passageiros não se feriram no acidente, mas diversas pessoas um pouco mais supersticiosas deixaram o veículo para rezar, enquanto o alce era retirado da parte da frente do ônibus.

imagem forte (Foto: 1)

Ônibus que saía de Belarus atingiu alce em cheio a camiho de Kiev, na Ucrânia (Foto: Central European News/Europics/Caters News)

Ônibus que saía de Belarus atingiu alce em cheio a camiho de Kiev, na Ucrânia (Foto: Central European News/Europics/Caters News)





Fonte: Da AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/9220/visualizar/