Após tomar conhecimento da denição dos grupos da Copa do Mundo de 2014, ocorrida nesta sexta-feira em sorteio realizado na Costa do Sauípe, o atacante Radamel Falcao optou por não entrar em detalhes sobre Grécia, Costa do Marfim e Japão, adversárias da Colômbia no grupo C, e pediu que a equipe pense jogo a jogo.
"Eu acho que é preciso enfocar-nos na primeira partida (contra a Grécia, em 14 de junho), que é o que nos interessa. Temos que encarar a Copa desta maneira, com prudência, pensando sempre na partida que temos a seguir e não olhar além", comentou o centroavante ao canal "RCN" da Colômbia.
"A Colômbia tem um grande elenco e bons jogadores para seguir em frente", completou Falcao, que, no entanto, afirmou que a seleção sul-americana não terá adversários fáceis.
Quem também teve discurso moderado foi o goleiro David Ospina, que também preferiu falar apenas da primeira fase e não pensar antecipadamente em uma possível classificação para o mata-mata.
"O primordial é a fase de grupos, e é preciso enfrentá-la com muita responsabilidade. Depois veremos o que acontece, porque se conseguirmos nos classificar teremos que enfrentar uma seleção com mais história e reconhecimento", comentou.