O médico do Exército Marcelo Tadeu da Silva, de 45 anos, foi preso por policiais militares. Ele é acusado de dirigir uma caminhonete Dodge Ram na contramão na avenida Estevão de Mendonça e acabou batendo no muro de duas casas, destruindo cavalete, cerca elétrica, além da parede da sala.
O acidente ocorreu ontem, por volta da meia-noite e meia. Na bolsa do médico, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada.
Os policiais apreenderam também um litro de uísque quase vazio. A caminhonete foi apreendida e o médico levado para o Plantão Metropolitano da Capital. Como ele recusou a fazer exame de bafômetro, os policiais preencheram um formulário atestando que ele estava embriagado.
“A sorte é que, por causa do horário, não havia ninguém na frente das duas residências. Caso contrário, a situação seria pior. Os danos são apenas materiais”, observou um policial.
Num dos muros, a caminhonete destruiu o cavalete de água e a cerca elétrica. No outro, além do muro, atingiu a sala da residência. Na Delegacia, o médico foi autuado por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante.