Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Educação
Sexta - 06 de Dezembro de 2013 às 18:11
Por: Luy de Araújo

    Imprimir


Edivaldo de Sá
Na noite da última sexta-feira (29), aconteceu no Salão de Santa Luzia, no município de Nortelândia - MT, a formatura de cerca de 50 alunos do C.M.E.I “Arnold de Oliveira”, que marcou o encerramento de suas atividades no ano de 2013. O evento foi realizado por funcionários e pais dos alunos, contando com o total apoio da Secretaria de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal.


 
O evento foi completamente direcionado para as “estrelas” da festa, os alunos, que puderam encerrar em grande estilo essa parte vital de suas vidas estudantis. Na presença de pais, professores, diretores de escolas, da secretária de saúde Norma Firmiano, de Assistência Social, Anita Perón, e da Primeira-Dama do município, Inezita Fraga. Os alunos estavam entusiasmados com a ocasião, fizeram várias apresentações, dentre elas: homenagens às professoras, aos colegas, aos funcionários, ao prefeito, além de músicas como “Conquistando o Impossível”, “Aquarela” dentre outras.


 
Para a Secretária de Educação de Nortelândia, Marlene Júlia, além dos formandos, os pais dos alunos e funcionários da Creche também merecem destaque nesta formatura. “Os pais e funcionários da Creche estão de parabéns. Graças ao esforço deles, não apenas em realizar essa formatura para as crianças, os alunos participaram, com empenho, durante o ano inteiro de todas as atividades propostas pela creche. Isso é gratificante, pois demonstra que o município está caminhando para um grande progresso no campo educacional”, destaca Marlene.


 
Emocionado, o prefeito Neurilan Fraga agradeceu a presença de todos e disse estar muito feliz em poder participar da formatura. “O futuro depende de todos nós, mas os pais devem cada vez mais ficar junto de seus filhos, acompanhar a vida escolar, o desenvolvimento e o crescimento, e a nossa gestão está fazendo a sua parte, de acompanhar e educar com amor e dedicação. Agradeço a cada um de vocês, enormemente, pelo trabalho que desempenham. Cada um tem um papel fundamental no ensino das nossas crianças", frisou o prefeito.
 

 
A educação é uma das grandes prioridades da administração “Orgulho de Viver Aqui” de Nortelândia, que está fazendo de Nortelândia um dos que mais cresce no estado no âmbito educacional no Estado.






Fonte: ASCOM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/1184/visualizar/