A Força Tática de Sinop e policiais militares de Colíder prenderam, esta manhã, um homem e apreenderam dois menores suspeitos de envolvimento no ataque a dois caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco, localizada no centro de Colíder (160 quilômetros de Sinop). Eles foram encontrados em casa diferentes, na periferia da cidade, a partir de informações do departamento de inteligência.
O tenente Rodrigo Varela, da Força Tática, disse, ao Só Notícias, que eles confessaram a participação no ataque e relataram o envolvimento de uma quarta pessoa, que ainda está sendo procurada. "Com um deles foi encontrado um celular que aponta troca de mensagens entre eles e detalhamento do plano de ataque", afirmou o tenente.
O trio foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias. Eles ainda devem ser ouvidos. Pelo menos 20 policiais de Sinop e Colíder estiveram envolvidos nas buscas.
Conforme Só Notícias, o crime ocorreu, esta madrugada, quando pelo menos dois criminosos instalaram dinamites dos equipamentos. No entanto, segundo informações policiais, a explosão não foi suficiente para abrir o caixa eletrônico e levar o dinheiro.