O Pantanal Shopping completa hoje nove anos de inauguração e para a direção do espaço motivos para comemorar são faltam: o Centro de Compras integra a lista de uma das “Melhores Empresas para Trabalhar” no Brasil, nenhuma loja vaga e R$ 500 milhões em vendas até o mês de novembro, o que representa 12% de crescimento em relação ao ano anterior. Os shoppings brasileiros devem fechar 2013 com cerca de 10%, de acordo com levantamento feito pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Os primeiros números do Natal indicam que as expectativas de aumento de 25% nas vendas e de 15% no fluxo de pessoas no período natalino serão superadas e, consequentemente, o resultado do ano. Em apenas duas semanas, a ação promocional do shopping, que irá sortear um Ford Edge 0-Km, já acumula quase R$ 3 milhões em notas trocadas. E o ticket médio registrado é de R$ 327, superando a marca do ano passado, de R$ 250.
“Completamos mais um aniversário e estamos muito felizes com os resultados, especialmente com a chegada dos novos serviços e lojas, que agregam ao shopping e proporcionam aos clientes mais conforto. Para este fim de ano, preparamos diversas ações e estamos bastante otimistas. Temos ação promocional, decoração exclusiva com neve e muito mais”, comemora a gerente de Marketing, Cíntia Tristão.
O empreendimento está construído em um terreno com mais de 110 mil m², distribuídos em três pisos, 2.320 vagas para estacionamento, mais de 200 lojas, sendo nove lojas âncoras e quatro mega lojas, fluxo de 2,4 milhões de carros/ano, 30 mil consumidores/dia, R$ 600 milhões em vendas/ano e nenhuma loja vaga.