Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Educação
Sexta - 29 de Novembro de 2013 às 17:27

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizará concurso público de provas e títulos para preenchimento de seis vagas de professor na área de Medicina para os campi de Sinop e Rondonópolis. O edital com as vagas foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), que está circulando hoje.


 
As inscrições poderão ser feitas das 8h do dia 16 de dezembro até às 23h59 do dia 31 do mesmo mês, somente via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br. Será cobrada uma taxa de R$ 150. A isenção da taxa de inscrição será concedida ao candidato que estiver inscrito no cadastro único para Programas Sociais do governo federal (CadÚnico); e for membro de família de baixa renda. Os pedidos de taxa de isenção deverão ser feitos no período de 16 a 19 de dezembro. As inscrições confirmadas serão divulgadas no dia 13 de janeiro. 
 
 
Os locais e horários das provas serão divulgados no dia 14 de janeiro. O concurso público será feito por meio de prova escrita, no dia 27 de janeiro, e prova didática, no dia 30. As provas escrita, didática e avaliação de títulos serão realizadas nos respectivos campi da UFMT de Sinop e Rondonópolis. O resultado final será divulgado no dia 5 de fevereiro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/1642/visualizar/