A Polícia Militar de Tangará da Serra prendeu em flagrante uma quadrilha que praticou pelos menos três assaltos seguidos contra mulheres na cidade. A movimentação começou na noite da última terça-feira a partir do roubo de um veículo Corolla placa EYP 0249 de São Paulo na MT 480, próximo a Deciolândia. No período da noite o grupo utilizou o mesmo veículo para praticar os roubos.
A ação chamou a atenção do comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar, Major Marins, que já em casa acompanhou as ocorrências pelo radio - comunicador da PM e diante da gravidade, acionou imediatamente uma equipe para iniciar com as diligências.
No entanto a PM não obteve êxito na procura dos bandidos no período da noite e na manhã desta quarta-feira o patrulhamento percebeu uma movimentação estranha e avistou um Corolla, que após verificação foi constatado que seria o veículo roubado.
Na residência foram presos em flagrante Rogério Both, 24 anos, Steven Roger Mathias dos Santos, 28 anos, Laurien Evelise Pereira dos Santos, 20 anos e Laynara Both de Campos, 22 anos. Dois revólveres e um veículo C4 com placa de Cuiabá, além de outros objetos provenientes de roubos também foram apreendidos.
De acordo com o major Marins, o grupo poderia estar planejando assaltos na cidade até mesmo a bancos e estabelecimentos comerciais. Os produtos apreendidos seriam trocados por droga para levantar dinheiro e manter a prática da criminalidade. “A PM não é preocupada somente com o trânsito, trabalha na manutenção da ordem pública”, destaca.