Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Dezembro de 2013 às 12:26
Por: Marlene Maria/Roberto Weber

    Imprimir


Durante a operação realizada na tarde desta 3ª-feira, um homem sem habilitação e sem documento da motocicleta, acabou sendo conduzido para o CISC porque caiu ao fazer manobras arriscadas. “Ele fez umas manobras perigosas, como empinar a motocicleta em frente à guarnição e se evadiu. O pessoal fez o acompanhamento e ele está agora sendo encaminhado à delegacia de polícia e vai responder pelo crime de direção perigosa e fazendo a apreensão da motocicleta”, explica o Major.


 
 
O comandante voltou a fazer um alerta no sentido de que atos desta natureza serão coibidos. “Tem alguns abusados. Só quero informar àqueles condutores que querem fazer gracinhas, que façam, mas as consequências são essas. Ele acabou caindo. Recomendo que o condutor de Tangará ande de forma regular e que não pratique o crime de direção perigosa porque vamos aplicar o rigor da lei”.
 


 
O jovem alegou que estava trabalhando e agiu desta forma para não ser penalizado. Indagado sobre a versão apresentada pelo condutor, o comandante destacou: “Para mim, é obrigação minha e sua trabalhar. Isso não justifica. Existe uma lei e todos têm que cumpri-la. Seja trabalhador, seja bandido a lei vai ser cumprido. Ele não porta nenhum documento não é habilitado e a lei é clara. Tem que portar documento e ser habilitado”, afirmou e concluiu: “Eles têm direito de chorar e temos o dever de fazer o encaminhamento”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/209/visualizar/