Um fugitivo da cadeia de Peixoto de Azevedo se entregou, esta tarde, na delegacia da Polícia Civil do município. Acompanhado de uma advogada, Wermerson Pereira Saboia disse que se entregou por acreditar que é inocente do crime no qual é acusado. Ele estava na unidade prisional depois de ser preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Com este, três dos oito fugitivos da cadeia já foram encontrados. Dois deles estavam em Sinop. O primeiro, Gildevan Araújo de Souza, 18 anos, foi encontrado no dia 12 deste mês, no pátio de um posto de combustíveis, na BR-163. Ao perceber a guarnição, tentou se esconder dentro de um banheiro, porém, acabou preso.
O outro, Gilberto Alves Martins, 20 anos, estava como passageiro em uma Honda CG Titan vermelha, que trafegava pela avenida das Sibipirunas, no bairro Jardim Primaveras. Um adolescente conduzia a motocicleta. Ele foi recapturado no dia 13 deste mês.
Conforme Só Notícias já informou, os oito detentos escaparam da cadeia durante um motim, no dia 8 deste mês. Um detento acabou morto, após confronto com policiais e agentes prisionais. Continuam foragidos Nardones de M. Nascimento, Alan Carlos Marques Mendonça, Lindomar Rodrigues, Ademir Reis e Paulo Sergio Miranda.