Um homem foi brutalmente assassinado, esta madrugada, em uma chácara, localizada às margens da MT-320, em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil, Sebastião Belarmirno de Lima (idade não confirmada) foi morto com golpes de faca, em casa. Os bombeiros chegaram a ser acionados, no entanto, constataram a morte.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. O delegado Sylvio do Vale Ferreira confirmou que o acusado procurou a delegacia da Polícia Civil e se entregou. Ele moraria junto com a vítima, para quem também prestaria serviços.
"Como estavam apenas os dois na residência, o homicida informou que à noite vieram de um baile e depois houve um desentendimento que levou a uma briga dentro da casa, com ele tendo que fazer uso da faca, com isso acabou desferindo diversos golpes", afirmou.
As primeiras facadas aconteceram em um quarto, Sebastião correu mas foi perseguido, recebendo outros golpes. Segundo o delegado, o acusado, que saiu recentemente do presídio de Rondônia, responde a outros crimes. Em um deles, é suspeito de ter entrado em uma delegacia e ateado fogo em uma pessoa. "Um crime extremamente bárbaro que demonstra a periculosidade desse indivíduo", afirmou.