Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Novembro de 2013 às 08:36

    Imprimir


“Não conversamos ainda (sobre nomes), mas penso que o Corinthians não pode ser laboratório para se fazer aposta em treinador. Quem chegar, tem que pôr a camisa e dizer: é comigo mesmo. Tem que dominar e ser o comandante. Não tem lugar para experimentar”, disse Gobbi. O sucessor de Tite, portanto, será um comandante experiente, característica em que se encaixa Mano Menezes.


 
Sem clube desde que se demitiu do Flamengo, em setembro, Mano Menezes participou da reestruturação corintiana após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2007. No clube, sagrou-se campeão da segunda divisão ​em 2008, do Paulista e da Copa do Brasil em 2009. Deixou o Corinthians para assumir a Seleção Brasileira, onde não teve sucesso. “Não confirmo”, reforçou Gobbi ao ser novamente perguntado sobre Mano.


 
“Não tem lista, não tem nome. Vamos, a partir de hoje (sexta-feira), sentar, avaliar, conversar e vamos escolher um novo técnico. Assim que tivermos ele, vocês saberão”, afirmou o presidente corintiano.


 
Já Tite também negou que tenha planos para o futuro. Afirmou que foi procurado por cinco clubes recentemente, mas se negou a negociar por ainda estar concentrado nos objetivos corintianos.


 
“Em nenhum houve proposta. Pode vir a ter a partir de agora, mas com o Gilmar (Veloz, empresário) e não comigo”, afirmou o técnico, que espera mais tempo para descansar e curtir a família.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/2671/visualizar/