Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Carros & Motos
Sexta - 20 de Dezembro de 2013 às 10:59

    Imprimir


Divulgação
A Mercedes-Benz do Brasil anunciou nesta quinta-feira a chegada da SLS AMG Coupé Black Series ao mercado nacional com preço sugerido de US$ 499 mil (cerca de R$ 1,2 milhão). Com motor V8 AMG de 6,3 litros e 631 cavalos de potência - o mais potente da marca -, o superesportivo acelera de zero a 100 km/h em 3s6. Segundo a fabricante, a velocidade máxima chega a 317 km/h.


 
Em relação ao modelo "regular" da SLS AMG, a edição mais trabalhada pelos engenheiros da divisão esportiva tem acréscimo de 60 cavalos de potência, atinge rotação máxima de 8.000 RPM em vez de 7.200 RPM, e sistema de escapamento esportivo feito com titânio, o que reduziu em 17 quilos o peso do veículo. Mesmo mais potente, a edição Black Series pesa 1.625 quilos - 70 quilos a menos que a versão que não leva esse sobrenome.


 
A transmissão de dupla embreagem tem quatro modos de operação e a suspensão esportiva é controlada eletronicamente com dois estágios de amortecimento. Para desacelerar essa máquina, a AMG instalou freios de cerâmica. O interior é confeccionado em couro Alcantara e fibra de carbono. Para concorrer com o "ronco" do V8, o modelo é equipado com sistema de som Bang & Olufsen BeoSound AMG, com Dolby Digital 5.1 que utiliza amplificador com 1.000 W e 11 alto-falantes.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/27/visualizar/