O jovem Edivaldo Nascimento Souza, de 25 anos, foi executado com um tiro no tórax, no Jardim Eldorado em Várzea Grande, próximo do albergue feminino da cidade.
O assassinato ocorreu ontem, por volta das 2 horas da madrugada, quando o jovem retornava para sua residência, localizada nas proximidades.
Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que dispõem de poucas informações a respeito do assassinato. Testemunhas se limitaram a informar que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e um deles atirou duas vezes, acertando uma. Em seguida, fugiram do local.
Os PMs não souberam informar se a vítima tinha antecedente, mas acreditam que se trata de um acerto de contas. Eles acionaram o Samu, que esteve no local, mas os socorristas confirmaram o óbito. Os parentes do jovem disseram aos policiais desconhecer os motivos do assassinato.
A delegada Anaíde Barros, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local iniciando as investigações, mas também tem poucos detalhes o crime. Ela deverá ouvir os familiares da vítima, já nos próximos dias.