Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Empregos
Terça - 17 de Dezembro de 2013 às 14:41

    Imprimir


Ilustração
Os 1.167 mil candidatos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá (SMEC) têm até o dia 26 de dezembro para apresentar os documentos exigidos para tomar posse do cargo. Esses documentos devem ser entregues das 8h30 às 17h30 no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Cuiabá, no Palácio Alencastro, centro da capital.


 
Os candidatos aprovados começarão a atuar em janeiro de 2014. Os documentos serão analisados por uma comissão, e em seguida, encaminhados para a SMEC, para que sejam oficializadas as posses dos candidatos que apresentarem a documentação de acordo com as exigências do edital do concurso. Os termos de posse serão assinados entre 2 e 9 de janeiro.


 
Ao todo, foram convocados 453 pedagogos; 62 professores de educação física; 286 Técnicos em desenvolvimento infantil; 183 técnicos em nutrição escolar; e 180 técnicos em manutenção e infraestrutura (auxiliar de serviços gerais).


 
Conforme o edital, os documentos exigidos são: fotocópias de identidade (RG); CPF/CIC; PIS ou PASEP (opcional); título de eleitor; comprovante de quitações eleitorais (três ultimas eleições); certidão de casamento; certidão de nascimento dos dependentes; documento de quitação com o serviço militar; número da conta e agência do banco e comprovante de endereço.


 
Junto com a documentação, os nomeados devem entregar também uma fotografia 3 x 4; atestado de sanidade física e mental, expedido/homologado por junta médica municipal; certidão negativa – cartório distribuidor da Justiça Federal dos últimos cinco anos; certidão negativa das varas cíveis e criminais da Justiça Estadual dos últimos cinco anos.


 
Além de declaração de que não acumula cargo público; certidões do estado de Mato Grosso e município de Várzea Grande (fornecidas pelas respectivas Secretarias de Administração) se exerce ou não cargos nessas unidades da Federação e se positiva, especificar o cargo e carga horária exercida; declaração de que não foi demitido por justa causa ou em decorrência de processo administrativo ou criminal; declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio e dos dependentes; e requisitos básicos exigidos para o cargo/área, conforme especificado no edital.


 
Mais informações através do telefone: (65) 3645-6145.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/273/visualizar/