A copeira Cleide da Silva Custódio, de 32 anos, foi encontrada degolada em sua residência, na Cohab Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande.
O crime teria ocorrido na última segunda-feira, mas o corpo foi localizado somente ontem à tarde por vizinhos que, incomodados com o mau-cheiro, acionaram a Polícia Militar. Os policiais entraram na casa e encontraram a mulher executada na cama. A copeira morava sozinha.
Segundo a delegada Anaíde Barros, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, ainda não é possível saber o que ocorreu. A porta não estava arrombada, mas vizinhos disseram que ela fecha por fora. “Basta apertar que fecha automaticamente”, explicou a delegada.
Os policiais disseram não saber se foi levado algum pertence da copeira, uma vez que ela morava sozinha. Colegas de serviço informaram que Cleide foi trabalhar pela última vez na segunda-feira. Como não é de faltar, sua ausência causou estranheza no restaurante. A delegada vai ouvir colegas de trabalho e familiares. Com isso, acredita que poderá obter informações para esclarecer o crime.