Um jovem conhecido como “Wagner” foi executado com dois tiros na cabeça na Rua Coronel Balduíno, no bairro Porto, na Capital, próximo do antigo “Beco da Lama”.
Segundo um rapaz que localizou o cadáver, ele estava num bar perto quando ouviu os tiros. Ao se aproximar para verificar se deparou com o rapaz caído. Explicou que se trata de um usuário de entorpecentes conhecido como “Wagner”. O assassinato ocorreu ontem, por volta das 3 horas, e, em princípio, não teve testemunhas.
Policiais que atenderam a ocorrência informaram que um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas constataram o óbito, acionando a Polícia.
Para policiais que atenderam a ocorrência, o assassinato seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes, uma vez que a vítima era vista com frequência fazendo uso de drogas naquele trecho do bairro Porto.
Policiais da DHPP estiveram no local para iniciar as investigações, mas obtiveram poucas informações a respeito do assassinato. “Homicídios na região do Porto são sempre ligados a tráfico de drogas”, observou um policial.