Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Quarta - 13 de Novembro de 2013 às 21:14

    Imprimir


O zagueiro Pepe afirmou nesta quarta-feira que torceu para Portugal não enfrentar a França na repescagem das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014, devido fatores extracampo.


 
"Antes de acabar a fase de grupos, nós já não queríamos enfrentar a França, porque todos sabemos o que acontece. Queríamos evitar isso ao máximo", disse o zagueiro nascido no Brasil, sem detalhar os motivos da torcida contra.


 
Na última vez que disputou a repescagem, a seleção francesa, que neste ano encarará a Ucrânia, se classificou de maneira polêmica para a Copa de 2010. Na prorrogação da partida de volta contra a Irlanda, Henry dominou bola com o braço, antes de dar passe para William Gallas marcar o gol que valeu a vaga.


 
O defensor do Real Madrid afirmou ainda que não quer pensar em qualquer situação relacionada aos bastidores antes do jogo contra a Suécia, pela repescagem para o Mundial do Brasil. Nesta sexta-feira as duasões se encaram em Lisboa, e na próxima terça-feira o jogo será em Solna.


 
Pepe ainda falou em entrevista coletiva sobre uma possível perseguição da Fifa contra Cristiano Ronaldo, inclusive pela pouca quantidade de Bolas de Ouro que o craque conquistou durante a carreira.


 
"Não é normal que Cristiano só tenha vencido uma vez o prêmio de melhor jogador do mundo, apesar dos números que está apresentando. Tudo isso demonstra o que acontece no futebol. Nós que estamos dentro do mundo do futebol já sabemos, e cabe a vocês (jornalistas) esclarecer as coisas", garantiu Pepe.




Fonte: ESPN/EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/2856/visualizar/