O incêndio que destruiu totalmente uma residência de madeira, localizada no bairro Rio Verde, pode ter sido criminoso. O delegado Marcelo Torhacs colheu o depoimento, esta manhã, da mulher que morava no local. Ela suspeita que o marido tenha colocado fogo na residência, pois, ontem à tarde, eles teriam tido um desentendimento.
O delegado disse que ela relatou uma briga e que o marido teria feito várias ameaças, inclusive, de morte. Com medo, a mulher decidiu pegar os dois filhos do casal e ir dormir na casa de familiares. Ela suspeita que no período da noite, ele voltou ao local e provocou o incêndio.
Pouco depois do depoimento da mulher, o marido dela foi à delegacia e também deu sua versão sobre os fatos. Torhacs disse que o homem confirmou o desentendimento com a esposa e na briga teria quebrado um notebook. O objeto teria ficado ligado e em cima da cama. O marido acredita que o computador tenha tido um superaquecimento e provocado o incêndio. Ele negou que tenha voltado à residência posteriormente à briga para colocar fogo de propósito na casa.
O delegado disse que já pediu uma análise detalhada para a Perícia Oficial. Ele agora aguarda este documento para saber qual versão apresentada é verdadeira e se o incêndio foi realmente criminoso.
O caso é investigado.