Terminou em tragédia o caso de amor entre a jovem Luciana Flaviana da Silva, de 27 anos, e Valmir Lourenço da Silva, de 26, em Chapada dos Guimarães.
Armada com uma faca de mesa, ela acertou um golpe no tórax de Valmir, seu ex-marido, que ainda foi socorrido a um hospital da cidade, mas chegou morto. O assassinato ocorreu ontem, por volta das 2 horas, num bar onde a vítima tomava cerveja com um amigo. Horas depois, a suspeita foi localizada na residência dela e autuada por homicídio.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o casal se separou há algum tempo, mas ela não se conformava com o término do relacionamento.
Na madrugada deste domingo, ele tomava cerveja num bar com amigo quando Luciana apareceu. “Ela [Luciana] teria gostado de se reencontrar com o ex-marido e chegou a pagar uma rodada de cerveja para ele e os amigos”, explicou um dos policiais.
Em dado momento, o casal se desentendeu com uma discussão ríspida. Luciana foi embora e o ex-marido ainda ficou no bar. Não demorou muito e ela retornou.
Testemunhas disseram que ela o chamou num canto e a atingiu com dois tapas. Valmir teria reclamado e pediu para que ela o acompanhasse. Como o jovem não aceitou, alegando que não tinham mais relacionamento, ela sacou uma faca e acertou um golpe nele.