Dois suspeitos de assaltar um posto de combustível na avenida Miguel Sutil em Cuiabá foram presos por policiais militares. Eles são acusados de render o funcionário do caixa e fugir levando R$ 200 em dinheiro. Trata-se de Humberto Silva Constantino, de 24 anos, e Pedro Silva Bitencourt, de 34. A prisão ocorreu neste domingo, por volta das 22 horas. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.
Além de roubar o dinheiro do caixa, encheram o tanque da moto e não pagaram. A dupla só foi localizada cerca de uma hora depois, num bairro distante do local do roubo.
Segundo os policiais, a dupla chegou se passando por clientes. Um deles pediu para completar o tanque e o outro foi até o caixa, onde rendeu o funcionário e pegou todo o dinheiro. “Ele estava com um revólver e exigiu todo o dinheiro do caixa”, disse o frentista, que reconheceu Pedro.
Após pegar o dinheiro, subiu na garupa da moto que já estava com o tanque cheio. Os policiais foram acionados pelas vítimas e, em seguida, localizaram os suspeitos. No Plantão Metropolitano da Capital, a dupla negou ter praticado o assalto, pois disseram que não estavam naquela região da cidade no horário do assalto.