Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Novembro de 2013 às 20:34

    Imprimir


​Uma confusão de uma testemunha causou uma mobilização insólita para a Scotland Yard, o departamento de polícia metropolitana de Londres. Uma pessoa denunciou que quatro homens que seguiam o tenista escocês Andy Murray estavam portando uma espingarda – quando, na verdade, eles tinham uma raquete para ser autografada pelo atleta.


 
O caso ocorreu na última quarta-feira, mas só foi noticiado pelos principais jornais ingleses nesta quarta-feira. Murray estava em um carro acompanhado do empresário, quando os fãs se aproximaram e bateram na janela pedindo um autógrafo. O tenista, porém, não baixou o vidro e se afastou.


 
Uma pessoa que testemunhou a abordagem dos fãs chamou a polícia, dizendo que o grupo portava uma espingarda. Os quatro torcedores foram detidos pela polícia e mantidos sob custódia, até que uma investigação no carro onde eles estavam fosse realizada. “Nenhuma arma de fogo foi encontrada”, declarou um porta-voz da Scotland Yard.


 
Murray, atual número 4 do mundo, não está disputando o ATP Finals em Londres. O escocês se recupera de uma cirurgia nas costas que o afastou do final da temporada.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/3161/visualizar/