A delegada Anaíde Barros vai representar pela prisão preventiva de três pessoas suspeitas do assassinato de um usuário de drogas, ocorrido na quarta-feira (5), no bairro Jardim Comodoro II, região do Coxipó, em Cuiabá. A vítima Vitor Hugo Santana Pinheiro da Silva, 28 anos, foi morta a facadas e teve o corpo dividido em duas partes colocadas em sacos de lixo, localizados ontem à tarde, no bairro São José.
O tronco da vítima foi deixado em uma área da rua 1, no bairro São José, nas proximidades do local onde ocorreu o crime. O saco foi encontrado por moradores da redondeza pelo mau cheiro que exalava. Em buscas pela localidade, a polícia encontrou outro saco com a segunda parte do corpo.
A delegada disse que no local, os policiais colheram informações que levaram a identificação de E.J.L.C., 26 anos, e A.H., 32 anos. Um terceiro envolvido identificado por "Patrício" está foragido e também teria participado do homicídio.
Os três são traficantes e usuários de drogas e estavam em uma casa na rua 8, mesmo local onde assassinaram a vítima com diversos golpes, finalizando com o a esquartejamento a faca. A mãe da vítima havia recebido uma denúncia de que o filho desaparecido havia sido morto e o corpo colocado em sacos.
Os suspeitos confessaram que a vítima estava devendo R$ 50 e teria indo a casa para buscar mais entorpecente, porém, como estava devendo acabou morta. Segundo os dois, as agressões iniciaram na rua e terminaram dentro da residência para que os vizinhos não desconfiassem, já que teria dito a alguns moradores que a vítima tinha furtado objetos deles.
Os dois também confessaram que praticavam pequenos furtos e roubos no bairro, como roubos de bolsas femininas em vias públicas. Perícia na casa encontraram vestígios de sangue e a polícia encontrou porções e drogas que levaram a atuação dos suspeitos por tráfico de drogas, na Central de Flagrantes.