Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Sábado - 09 de Novembro de 2013 às 08:06

    Imprimir


Moradores do entorno da Arena Pantanal deverão cadastrar seus veículos para que possam trafegar na região nos quatro dias de jogos da Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá. O cadastro será realizado pela Prefeitura, em parceria com a Secopa, no Ginásio Aecim Tocantins, de 11 a 23 de novembro. 

Nesses dias, os moradores terão os horários das 13h às 20h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 18h, para ir até o ginásio. Por questões de segurança, somente será possível cadastrar um veículo por unidade habitacional. 

O perímetro de acesso para veículos credenciados de moradores do entorno da Arena compreende a avenida Miguel Sutil, rua Jornalista Alves de Oliveira, São Sebastião, Agrícola Paes de Barros, Oito de Abril, rua das Cegonhas; rua das Violetas e a Senador Metelo. A área engloba partes de seis bairros: Santa Isabel, Cidade Verde, Santa Rosa, Jardim Cuiabá, Goiabeiras e Cidade Alta. 

As operações de segurança no entorno da Arena Pantanal será iniciada à 0h dos dias dos jogos – 13, 17, 21 e 24 de junho de 2014 – e finalizada duas horas após o término das partidas. A partir de quatro horas antes do início das partidas, somente poderão circular no perímetro veículos de moradores que tenham sido previamente cadastrados. 

Além de garantir a segurança de moradores e torcedores durante os jogos da Copa, o objetivo é evitar a saturação das vias de acesso à Arena e garantir que os veículos credenciados cheguem aos estacionamentos. Nas áreas de restrição também será proibida a circulação de veículos de carga e coleta de lixo da 0h às 22h nos dias dos jogos. 

Quem for de carro à Arena Pantanal poderá deixá-lo em estacionamentos localizados no bairro Jardim Cuiabá, com 2,8 mil vagas, na Universidade de Cuiabá (Unic), com 1 mil vagas, e na Vila Militar, com 3 mil vagas. Somados, os três possuem capacidade para receber 63% do público que irá ao estádio. (Com Assessoria) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/3214/visualizar/