João Domingos Batista foi morto a tiros, nesta quinta-feira à noite, por volta das 23h, em frente a sua residência, no bairro Santa Rita, em Sinop. Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, um homem que estava na garupa de uma motocicleta efetuou os disparos e fugiu.
A família de Batista acionou o Corpo de Bombeiros para socorrê-lo, mas ele já estava sem os sinais vitais quando a viatura de resgate chegou ao local. A PM fez rondas na região na tentativa de prender o acusado de atirar em João, mas não encontrou ninguém com as características repassadas.
O outro homicídio foi durante a madrugada de hoje, em frente a um bar, na avenida dos Pinheiros. Por volta da 1h, Edson Pereira Rosa estava dentro do estabelecimento e, quando saiu, foi alvejado a tiros por um homem que estava em um carro branco.
Rosa caiu e morreu ainda no local. O atirador fugiu em seguida, saindo em alta velocidade com o automóvel. Testemunhas acionaram a PM e repassaram as características do suspeito, mas os policiais não conseguiram encontrá-lo.
Os dois corpos foram levados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e serão liberados nesta sexta-feira de manhã, para as famílias enterrá-los.