Parece que Gusttavo Lima está passando pelo seu ‘inferno astral’. Depois do desentendimento nas redes sociais com a bailarina do Faustão Ana Flávia Simões, que foi barrada em seu show em Goiânia durante o festival Villa Mix, o sertanejo comprou briga com seu empresário Rafael Carvalho que entrou na justiça contra o cantor e pede uma indenização de R$10 milhões por quebra de contrato.
Desde o ano passado o sertanejo vem sido alvo de confusões que não ajudam em nada na construção da sua imagem como cantor internacional, posição que o cantor sempre almejou desde que alcançou o sucesso na com a versão eletrônica de “Balada Boa” no ano passado, conquistando os primeiros lugares em vários países da Europa.
A primeira briga do cantor foi com seus ex-padrinhos Jorge e Mateus, que descobriram o cantor e foram responsáveis pela projeção nacional com a música “Cor de Ouro”, o desentendimento veio após Gusttavo declarar que o seu novo padrinho era Zezé Di Camargo, que atualmente assina com um dos produtores do seu novo CD.
Depois da fama de mulherengo que não pegou nada bem e seu relacionamento prá lá de conturbado com a modelo Veridiana Freitas e pra finalizar a possível interferência da sua atual namorada Andressa Suíta que estaria barrando a entrada no camarim do cantor criando uma certa antipatia junto as suas fãs.
Gusttavo Lima se queixou várias vezes durante seus shows que não tem aguentado a pressão e a agenda cheia e que tem tudo o que desejava mas não tem o tempo que gostaria para passar ao lado da família, e isso estaria pesando em algumas de suas atitudes.
O fato é que esta exposição negativa desgasta a imagem do cantor junto ao público e a mídia, e a impressão que passa é que o cantor está cansado do sucesso.