Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Cidades / Geral
Quarta - 06 de Novembro de 2013 às 07:07

    Imprimir


O Ministério Público Estadual ofereceu denúncia contra os ex-policiais militares Hércules de Araújo Agostinho, Célio Alves de Souza e José de Barros Costa, por homicídio duplamente qualificado, praticado há 12 anos, contra Maria Ângela da Silva, conhecida como “Lorrayne”, que na época do crime tinha 13 anos e estava grávida. 


 
De acordo com a denúncia do promotor Luciano Freiria de Oliveira, a vítima tinha um relacionamento amoroso com Hércules e teria se negado a cometer um aborto. Após perícia, ficou constatado que a arma utilizada no crime pertencia a José de Barros Costa. “Ao matarem Maria Ângela, que estava grávida de uma menina, provocaram aborto sem o consentimento da vítima. Os acusados agiram por motivo torpe, dissimulação e mediante outro recurso que dificultou a defesa da vítima”, traz a denúncia. 


 
O crime aconteceu na noite do dia 8 de julho de 2001, por volta das 22h45, em frente à residência da vítima, no bairro Vila Vitória, em Várzea Grande. Ainda de acordo com a denúncia, no dia do crime, Hércules ligou para o telefone público que fica próximo da residência de Maria Ângela e pediu que a chamassem, como já era de costume. No momento em que conversavam ao telefone, os comparsas Célio Alves e José de Barros se aproximaram do local em um automóvel Gol e perguntaram à vítima se ela era “Lorrayne”. Com a resposta positiva, Costa desferiu diversos tiros na cabeça, com uma pistola calibre 380.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/3497/visualizar/