Assaltantes tentaram arrombar o cofre de uma agência bancária durante a madrugada desta terça-feira (5) na cidade de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo conseguiu entrar na unidade depois de quebrar a janela de uma cozinha nos fundos da agência. Os ladrões também desativaram todo o sistema de segurança da unidade bancária. Sem conseguir abrir o cofre, eles levaram duas armas dos seguranças.
Por não ter registro da ação criminosa, a PM não soube informar quantas pessoas teriam participado do caso. O grupo cortou todo o sistema de monitoramento e alarme de segurança. Em seguida foi até o setor onde fica o cofre do banco. “Eles usaram um maçarico para arrombar o cofre, mas não conseguiram abrir totalmente porque o cofre tem uma chapa metálica e uma parte feita de concreto”, disse ao G1 o tenente da PM, Eduardo Henrique.
Os ladrões desistiram do cofre e foram até uma sala onde fica pertences e armas dos seguranças do banco. De lá eles furtaram dois revólveres calibre 38 e fugiram sem levar nenhum dinheiro. A Polícia Civil informou ao G1 que está levantando as informações sobre o caso.
Até o final da manhã desta terça-feira nenhum suspeito havia sido identificado ou preso pela polícia.