Cuiaba Reporter - cuiabareporter.com.br
Educação
Segunda - 04 de Novembro de 2013 às 09:34

    Imprimir


Ilustração
O prazo para entrar com recurso da “Prova Escrita” realizada no dia 15 de outubro, em Cuiabá por 2.823 candidatos que disputam as 169 vagas do concurso público de provas e títulos para provimento do cargo de docente da educação superior da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) foi reaberto por orientação do Ministério Público de Cáceres (MP/Cáceres). Os candidatos poderão entrar com recursos contra o resultado nos dias 4 e 5 de novembro única e exclusivamente pelo portal da Unemat.
 


 
Em função do acordo firmado entre a Unemat e o MP de Cáceres a comissão do concurso disponibilizará, a partir do dia 03 de novembro, para todos os candidatos, através de consulta individual pelo endereço eletrônico: http://concursos.unemat.br/unemat2013/ os critérios de avaliação utilizados pelas bancas examinadoras para atribuição de nota à “Prova Escrita”.


 
 
A próxima fase do concurso acontecerá no dia 15 de novembro, em Cáceres, com a realização da prova de Desempenho Didático. Os candidatos aptos a realizarem a prova serão convocados no dia 08 de novembro quando será divulgado o resultado final da “Prova Escrita” pós-recurso.


 
 
O tema da prova de Desempenho Didático será conhecido através de sorteio público na véspera (14.10) no auditório Edival dos Reis na Cidade Universitária da Unemat, em Cáceres.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://cuiabareporter.com.br/noticia/3678/visualizar/