Antônio Rocha Mendes, 46 anos, morreu, ontem à noite, ao ser atingido por um tiro na região do tórax, em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, ele foi baleado em um bar, no bairro Nova Esperança, onde acontecia um baile. Chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, no entanto, acabou falecendo pouco tempo depois de dar entrada.
Segundo a PM, Salvador Neves Medenha, que também estava no baile, acabou sendo atingido por um disparo. No entanto, ele foi encaminhado ao hospital e está fora de perigo de acordo com a equipe médica. Apesar disso, continua em observação.
Conforme a polícia, um adolescente, 15 anos, foi apreendido, suspeito de ter feito os disparos. A princípio, ele negou participação nos crimes. No entanto, posteriormente afirmou ter feito um disparo no evento, mas contou que o tiro que causou a morte de Antônio não partiu de sua arma e não deu mais detalhes. Contou que uma confusão iniciou e as pessoas envolvidas "foram para o lado dele". A versão é investigada.
Os horários e locais de velório e sepultamento de Antônio ainda devem ser confirmados.